Mais de 600 PMs farão parte de esquema de segurança para o primeiro Re x Pa do ano
Uma reunião operacional foi realizada, nesta sexta-feira (7), na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) com representantes das forças de segurança do Estado, Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), além dos representantes do Clube do Remo e Paysandu Sport Club, para alinhar e esquematizar os últimos preparativos para o primeiro clássico Re x Pa do ano. O jogo acontece no próximo domingo (9), no Mangueirão, em Belém.
